Na tarde do dia 10 de março de 2018, assinamos o contrato da segunda edição do Andarilhos com a novíssima Editora Taverna. Apesar de recente, o selo editorial Taverna já vem conquistando o merecido espaço com o cuidado da curadoria dos editores, que em 2017 lançaram a coletânea de poemas “Vida e Morte de Rimbaud da Terra do Sempre”, do jovem escritor Stéfano Deves (1992-2017). Em 2018, além do Andarilhos, a editora está preparando novos lançamentos.
Tivemos uma excelente experiência com a Martins Livreiro Editora na primeira edição do livro. Uma editora tradicional que nos abriu grandes portas e eu serei eternamente grato. Aliás, a segunda edição do Noite Escura tem o selo de qualidade da Martins estampado na contra-capa.
Porém, para a continuação da trajetória do Andarilhos, escolhi mudar para uma editora que está começando, assim como eu, para que possamos crescer juntos, nos ajudando e com os olhos longe, longe… Que venham os novos desafios!
Obrigado aos editores André Günter e Ederson Lopes pela confiança e pelo cuidado que estão depositando nessa nova edição.
Avante!